É sem qualquer dúvida o melhor que podemos fazer. Mas fico com dúvidas quanto ao aproveitar o momento, podemos vivê-lo sem pensar, de certa forma inconsciente, aproveitando mesmo tudo o possível, ou vivê-lo ponderado, com restrições e atentos ao que pode acontecer depois, ficando algo por aproveitar. Que fazemos afinal?
aproveitamos aquilo que achamos que merece ser aproveitado, e ignoramos aquilo que pensamos nao ser bom, mesmo que seja ao acordar... a vida é curta demais para se perder tempo com coisas que nao valem a pena. temos que conseguir uma selecção de coisas que valham a pena, e te-las como objectivo. e essas, essas sim, carpe diem com elas!
2 comentários:
É sem qualquer dúvida o melhor que podemos fazer.
Mas fico com dúvidas quanto ao aproveitar o momento, podemos vivê-lo sem pensar, de certa forma inconsciente, aproveitando mesmo tudo o possível, ou vivê-lo ponderado, com restrições e atentos ao que pode acontecer depois, ficando algo por aproveitar.
Que fazemos afinal?
Matilde
aproveitamos aquilo que achamos que merece ser aproveitado, e ignoramos aquilo que pensamos nao ser bom, mesmo que seja ao acordar...
a vida é curta demais para se perder tempo com coisas que nao valem a pena. temos que conseguir uma selecção de coisas que valham a pena, e te-las como objectivo. e essas, essas sim, carpe diem com elas!
Bernardino
Enviar um comentário