domingo, 28 de fevereiro de 2010

Noticias desportivas (actualizado)

A poucas horas do jogo que cruza a equipa do Sporting com a equipa do F.C.Porto, e com o Benfica a dominar e vencer ontem no estádio do Leixões por 4-0, e o Braga a cumprir também as suas obrigações vencendo ao olhanense, na sua casa por 3-1, aqueles que quer queiramos quer não, são dois grandes do campeonato português defrontam-se hoje, numa partida que conta para a 21ª jornada. o Porto encontra-se de momento em 3º lugar com 43 pontos, a 8 do segundo, o Braga, e a 9 do primeiro, Benfica. Enquanto que o Sporting está a ocupar a 5ª posição da tabela com 29 pontos, atrás do Guimarães que tem 30 pontos, com mais um jogo. se o Porto ganhar, ficará a 6 do líder Benfica, e a 5 do segundo, Braga, relançando-se assim pela luta do titulo, e dando novamente mais vida ao campeonato. se por outro lado o Sporting vencer, será óptimo para os seus adeptos e simpatizantes que desesperam para que a equipa acerte finalmente e consiga ainda lutar por um lugar mais cimeiro no campeonato.
Em suma, um encontro entre duas equipas grandes do futebol nacional, um encontro entre duas equipas fortíssimas que se respeitam mutuamente, e que por motivos bastante diferentes, ambas precisam de ganhar a todo o custo. com ambos os planteis repletos de qualidade, qualquer jogador pode fazer a diferença.

a pergunta que faço é:

Quem vai ganhar este jogo???




Pós-jogo:
vitória convincente e merecida do Sporting num jogo em que, confesso que me surpreendeu muito. pessoalmente esperava uma vitória do Futebol Clube do Porto. Pessoalmente, como verdadeiro Benfiquista que sou, fico satisfeito com o resultado, apesar deste não interferir no meu ponto de vista nas hipóteses do Benfica ser campeão...

3 comentários:

Anónimo disse...

o Porto, claro.

Anónimo disse...

SCP

Bernardino disse...

apesar de preferir que o sporting arrecadasse os 3 pontos penso que o FCP vai ganhar.


Bernardino