segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Efectivamente, como humanos que somos não podemos decidir a verdadeira extensão da vida, mas podemos torná-la profunda e viver cada momento como se fosse o último! Como? talvez um pouco com a ajuda da verdadeira amizade. Um amigo verdadeiro é alguém que crê em nós mesmo quando nós deixamos de crer em nós mesmos...
alguem uma vez disse que a amizade é um dom que muitos possuem, mas poucos sabem cultivar.

poucos, mas felizmente ainda tenho bons amigos! um forte abraço e um obrigado para eles!




Bernardino

2 comentários:

Murmurantes disse...

Depois de um longo texto que fugiu =/ ( por isso eu gosto tanto do papel e a caneta!), fica somente uma espécie de resumo!
Eu acredito em ti Bernardino, e como referi no outro dia a alguém que me é muito importante, uma nova pessoa, um novo laço, uma nova amizade foi entrando na minha vida,
Bem vindo Bernardino!
( quando ganhar paciência, e que não me escapem as palavras, escrevo de novo a inicial resposta!)

Matilde

Luís Mendes disse...

À maneira de Santo Agostinho, que haja acção de um modo coerente com as palavras. Com palavras, mas com a certeza de que vou AGIR sempre de acordo com a amizade, deixo este pequeno comentário.

Com um abraço.