sexta-feira, 26 de março de 2010

VIDA...

Tenho vontade de viver, vontade de vencer, vontade de me levantar e de me manter na corrida. Tenho vontade de caminhar e deixar marcas, de olhar para trás e ver o meu rasto. Tenho vontade de vencer, vontade de viver, vontade de ser feliz. Enquanto isto tudo não passa de um sonho, eu vou continuando a fazer isso mesmo, vou continuando a sonhar, sonhar e trabalhar para que esse sonho num futuro próximo seja algo mais que um sonho. Enquanto isso não acontece, vou tentando sobreviver, na impossibilidade que verifico de viver. A vida é demasiado curta para se perder tempo a pensar no que não correu bem, temos que conseguir ser fortes e tentar fazer com que o futuro seja melhor. Tenho vontade...
Gosto demasiado de viver para desistir de triunfar, para desistir de vencer. cada dia é um dia, ver a vida por um fio torna a historia toda mais emocionante. Quero viver a vida com naturalidade porque ela dá voltas sem avisar. Quero erguer-me e gritar bem alto que estou vivo para ela. Quero viver a vida...
Quero...

Mais uma vez...
Quero mesmo muito...

E mais uma vez me ponho a pensar, tanta vontade tanta vontade, mas será que algum dia vou conseguir ganhar esta luta terrível de acordar no dia seguinte e olhar o mundo tão complexo como ele é e ser feliz?

Mais uma vez a duvida cai sobre mim, e penetra todo o meu ser. Será que algum dia vou ser feliz na medida que ambiciono? Será? Parece que a dúvida permanece eternamente em mim.

Mais uma vez...

4 comentários:

Anónimo disse...

começo a pensar que o teu problema é mesmo pensar demais...
começas tão bem, com esperança, vontade de superar obstáculos...
e depois começam os mas...
pensa menos, age mais!
como tão bem dizes, a vida é demasiado curta, há que aproveitar ao máximo e tiramos partido de todas as oportunidades que nos são oferecidas!

R.

Bernardino disse...

sim, é verdade, a vida é demasiado curta "R." mas temos que pensar, temos que medir bem os nosso actos, medir as consequências antes dos praticar porque pedir desculpa depois dos erros pouco ou nada resolve. a vida é linda, acredita, mas é tão complicada... pelo menos para alguns.

Anónimo disse...

Então lute, há sempre uma forma de agir para vencer.
Força ;)

A. Pinto

Bernardino disse...

eu luto, e lutarei sempre, mas entro em quebra constantemente...

ja agora, bem vinda!