quarta-feira, 24 de março de 2010

Telefonema anonimo

Existem pessoas que na impossibilidade de o fazer pessoalmente pegam num telemóvel e falam com quem querem, sobre o que querem como querem, mas existem outros seres, ao qual tenho uma certa dificuldade de designar de pessoas, considero mais uns bichos, e mesmo assim penso já estar a ofender os bichos mesmo ao compara-los com estes seres. Um bicho desses hoje ligou-me a dar-me uma espécie de um aviso, dizendo para eu pensar bem na minha vida porque se não ela ia ser curta. É óbvio que a cobardia é tanta que o telefonema vinha anónimo. Quando será que essas pessoas crescem e começam a dizer as coisas pessoalmente? ou na impossibilidade de o fazerem pessoalmente quando será que possuem a dignidade requerida para simplesmente se identificarem?
realmente este mundo anda contaminado por uma espécie de bichos que se está a tornar uma ameaça para a sociedade.
Aproveito para informar que fui mesmo ameaçado.
Fico a espera que me contactem pessoalmente, por isso, se leres aqui bichinho esquisito, se leres isto liga-me, mas desta vez não me ligues anónimo. Gosto de ver os números do telemóvel quando alguém me liga..

E, como não podia deixar de ser, mais uma vez alguém me põe a pensar em coisas desagradáveis...

Mais uma vez...

Sem comentários: