quinta-feira, 25 de março de 2010

Ai chuva chuva...

Chuva que voltou até nós. Está um dia cinzento de todo, um dia propicio para deprimir. É bom sentir a chuva lá fora, mas por outro lado esta chuva puxa pela nossa mente em busca de recordações menos boas, em busca de recordações deprimentes, desagradáveis mesmo.
Contra a minha vontade, mais uma vez estou aqui com a moral toda em baixo, tenho que fazer algo para elevar o meu ego, e rápido. 
Mais uma vez não sei o que fazer...

Mais uma vez...

2 comentários:

Anónimo disse...

caro bernardino,
que tal aproveitar somente a beleza do som da chuva? pensar como é bom e confortante estarmos quentinhos a ouvi-la a cair?
quanto ao fazer algo para elevar o ego... nada melhor que um bom elogio e sentirmo-nos capazes :).
posso desde já começar por referir que a forma como escreves cativa-me,embora tb gostasse que escrevesses situações mais positivas, mesmo sendo um desafio para ti de momento...
é algo que te faria crescer como escritor ou "blogguer" na minha modesta opinião.
fica a sugestão!
um beijinho

R.

Bernardino disse...

Caro amigo(a) "R." realmente dou a mão à palmatória, ouvir a chuva nessa condição é realmente bom:) o pior é quando não é essa a condição nem o estado de espírito o apropriado...