segunda-feira, 22 de março de 2010

Mais uma vez..

ele: Estas aqui?
eu: Estas a falar para mim?
ele: Não, estou a falar para o vizinho (com ironia)
eu: Ainda bem que não estás a falar para mim, porque eu moro aqui não sei se te lembras
ele: Quem diria, só vens cá ao fim de semana e é quando vens
eu: Pelo menos venho passar o fim de semana a minha casa e não a casa dos outros como é o teu caso
ele: Mas esta também vai ser a minha casa (risos)
eu: Boa sorte para ti então. Enquanto eu tiver juízo não vais mandar aqui nada como pensas e já andas a tentar. Não te esqueças de qual é a tua posição se não vamos ter ainda mais problemas
ele: Isso é o que nós vamos ver
eu: Tem cuidado com o que andas a fazer que as coisas podem correr mal para o teu lado
ele: Vamos ver quem manda aqui daqui a uns meses
eu: Vais mas é ...
(a conversa foi interrompida com a entrada de alguém no local onde esta se desenrolava)

eu ia manda-lo para o lado de lá!! xD

a vida não está fácil para os meus lados. eu estava em minha própria casa...

haja paciência e forma de resolver os meus problemas...


BOM DIA E BOA SEMANA

2 comentários:

R* disse...

qeres ser entrevistado para o entrevista-blog de amanha?
beijoca*

R* disse...

qeres ser entrevistado para o entrevista-blog de amanha?
beijoca*