quinta-feira, 15 de abril de 2010

Se ele nao abrir?


 *Imagem: http://farm3.static.flickr.com/2259/2195647013_1c5520d66d.jpg


E se ele um dia não abrir, mesmo na hora que é necessário que ele abra? É assim que se encontra a minha vida, é assim que se encontra todo o meu ser. Encontro-me numa incerteza tão mas tão grande como aquela que teria com certeza na primeira vez que fosse necessário ele abrir e eu não soubesse se quer o que fazer para tal. Estou numa batalha tremenda com tanta coisa à minha frente  que sou capaz de desistir desta m...da em menos de dois segundos... Está negro o meu timing de novo. Está negra esta minha vida de novo. Atribulada, muito atribulada mesmo. Haja forças que venham de todo o lado para me ajudar. Penso que nem com a ajuda da famosa "mão invisível" isto ia ao sitio. Estou num dilema maior que o tão famoso "dilema do prisioneiro".
Quero me encontrar de novo.
Quero, quero mesmo muito... 

MAIS UMA VEZ...

1 comentário:

rosinha disse...

este texto perece ter sido escrito através do turbilhão de sentimentos e da confusão em k se encontra a minha cabeça. sinto-me exctamente nessa situação...
vontade de desistir...de tudo...