sexta-feira, 9 de abril de 2010


10h30 da manhã!
Devia estar a ir para as aulas, ou não, hoje é sexta e não tenho aulas, tive toda a semana e nem cheguei perto da Universidade!
Plena Semana Académica, muitoo álcool todos os dias e não só, loucuras e devaneios, amor!E ressacas, bem grandes!
Amor?!- O Amor é fodido!E fode a vida de uma pessoa!
Mais uma noite, A noite, um bafo, uma tontura, tudo em ordem...os sentimentos a fluírem!WTF?!
Finalmente tive coragem para dizer tudo o que sentia e esse não era alucinação..."O meu coração está vazio!"- não me vou esquecer tão depressa!

Isto não é um regresso!
Vou dormir, que o meu mal é não dormir!
Até um dia*

Matilde

8 comentários:

Bernardino disse...

fico feliz por te por novamente a vista em cima Matilde:)

Só não percebi o que quiseste dizer com "WTF" e com o "isto não é um regresso... até um dia"

Andas a leste mesmo. tem calma e reorganiza esse cérebro cansado e ressacado:)

beijo

Bernardino

Murmurantes disse...

=D E pah isto não anda fácil, eu não deixo!
WTF, porque tinha os sentimentos/ emoções a fluírem muito, tanto que me incomodava!
Isto não é um regresso porque ainda nãi sei se voltei mesmo de vez, por isso até um dia!
;) obrigado Bernardino

Matilde

Bernardino disse...

quanto aos sentimentos... nao sei que te dizer a nao ser relaxar e pensar no assunto com muita calma e prudencia. quanto ao regresso, eu espero que seja mesmo um regresso, e vou fazer força por isso, e ja sabes, se nao for vais ter que me aturar a melgar-te para voltares muita vez:)

as melhoras!!! (como diz o "P.")

beijo

Murmurantes disse...

Os sentimentos é mesmo não pensar e não os deixar vir muito ao cimo, conseguir controla-los, porque agora nesse campo estou mais leve =)
Vamos lá ver, nem que seja para dizer umas merdas, sob umas mokas!

;)(Quem é o "P"), obrigado
beijo
Matilde

Bernardino disse...

nao sabes quem é o "P." aquele que te deseja sempre as melhoras!! eu depois digo-te quem é:)

e sim, nem que seja a dizeres umas merdas, isto precisa de ti:)

Anónimo disse...

Matilde acima de tudo penso que fazes falta. eu pelo menos tenho sentido a falta da tua escrita. penso que nao deves dar ouvidos a quem diz para nao escreveres mais e fazeres o que deves fazer, escrever.

espero que tenha sido um regresso

Anónimo disse...

Espero que tejas memo de volta Matilde!

Ganda Matilde! assim mesmo, umas ressacas e tal!
é isso, toca a aproveitar. toca a curtir!

Murmurantes disse...

Pensei que sabia quem era o "P", e fui perguntar-lhe sob uma bebedeira descomunal!Mas disse que não era!

Muito obrigado =)
Tenho de dar ouvidos só onde necessário e nem isso faço!

Vamos ver se passa mais alguma coisa por esta cabeça para um regresso!
Ressacas e beeemm grandes!
beijinho;)