domingo, 18 de abril de 2010

Completamente sem saida....

É assim que se encontra todo o meu ser. Encontro-me numa situação, ou em várias situações, completamente sem saída. Encontro-me em vários labirintos. Tenho vontade de desistir de tudo. Tenho vontade de me isolar, de me refugiar. Tenho vontade de desaparecer...
Já não consigo mais esconder o que penso e o que sinto. Não aguento quando me é colocada tal pressão em cima, não aguento. Não sei viver sem pressão, mas de todo, tenho que ser eu a coloca-la em mim. Não aguento que outrem me coloquem qualquer tipo de pressão em cima. Não aguento mesmo. Encontro-me num beco sem saída. A dúvida maior que habita em mim de momento, é se realmente eu quero sair deste beco, ou se me quero por cá esconder para todo o sempre? Não sei. Não sei mesmo o que fazer, o que pensar, o que dizer. Não sei nada :s , sou um ignorante que aqui ando, um burro (como alguém me disse hoje várias vezes...)
Já não consigo chamar a esta coisa maluca de vida, não consigo fazer com que ela faça sentido todos os dias. Tento diariamente tirar o melhor de tudo, até de uma ferida eu tento tirar o melhor, que será a cura. Mas não está fácil continuar neste rumo. Ou melhor, não está mesmo nada fácil continuar SEM RUMO...

Mais uma vez...
Sou um fraco.

Mais uma vez...
Mais uma vez...

4 comentários:

Murmurantes disse...

Oh Bernardino, não estás sem saída, ela é que deve tar um pouco escondida ou difícil de chegar!
Se te chamaram burro, acredito que há muita gente que queria ser burro como tu! Inclusive, eu!
És um lutador, estás aqui para viver a vida e não para a ir vivendo.Eu acredito em ti, que vais dar a volta por cima ;)

E acho que andas a pensar de mais, olha que se calhar fazem-te falta uns dias como os meus na semana académica!

Matilde

Bernardino disse...

se fazem:) mas nao tenho tempo mesmo para me meter nessas aventuras:s e sim, chamam-me burro e muito mais, e quem sabe se com razao...
nao consigo mais saber o certo do errado:S

Luís Mendes disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

coment? no coment again?

wanna a hand? don't wanna?


:/