quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cansado de tudo


http://www.restaurantefidalgo.com/images/garrafas2.gif


Apetece-me tanto tanto

Apetece-me ir bebe como se não houvesse amanha, deitar-me sem saber bem o que ando a fazer, e acordar um ano depois, sem problemas, sem chatices, sem trabalhos, sem nada. apetece-me que o tempo pare e não passe mais. apetece-me gritar, apetece-me explicar ao mundo a grande merda que ele é. apetece-me... apetece-me tanto...
o pior é que estou a olhar para elas aqui mesmo à minha frente. nao sei qual a maior vontade, a de as agarrar ou a de as partir e ao trabalho voltar. 
fará sentido uma vida assim?  Uma vida sem tempo para fazer nada, nem se quer as coisas que têm mesmo que ser feitas, uma vida sem sucesso, uma vida de trabalho e de esforço. Viver uma vida esgotado e cansado, uma vida de trabalho duro sem saber se algum dia vale a pena?
apetece-me adormecer e acordar daqui a um ano, sem que o tempo tenha passado. apetece-me acordar diferente. apetece-me acordar o eu que a muito está adormecido sei lá bem eu onde.

APETECE-ME TUDO E NÃO ME APETECE NADA.

APETECE-ME IR PARA OS COPOS, OU FICAR MESMO POR AQUI COM ELES...


SERÁ QUE ALGO NA MINHA VIDA VALE MESMO A PENA?


Estado de depressão constante...  
 

3 comentários:

Anónimo disse...

se é mesmo isso que te apetece porque não o fazes? por vezes temos que esquecer as responsabilidades, e dar um passo para trás para de seguida dar dois para a frente..

Murmurantes disse...

pois é caro(a) anónimo(a), mas a vida não permite de momento que eu dê esse passo atrás para que possa depois dar mais passos para a frente. a vida encosta-me à parede, mas põe-me também um precipício à frente, uma situação onde tudo é mais complexo do que parece. ainda assim, aceito sugestões... encosto à parede e desisto, ou dou um passo em frente e caio no abismo?


Bernardino

Anónimo disse...

coment ou no coment???

:S

mary pip*