quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aproveitar o sol!



Temos que aproveitar o solinho que nos vai aparecendo para ir fazendo algum exercício. hoje vou correr com um amigo meu:)

Vamos ver quem está com mais velocidade:) hihihi

Dia para reflectir sobre alguns temas de trabalhos e para organizar as tarefas, mas também aproveitar o sol, nem que seja a correr por algum tempo:)

Não pode ser só trabalho e culto da mente, tenho também que arranjar tempo e vontade para apanhar ar, e para trabalhar no culto do corpo, se não qualquer dia estou um "armário" e ainda arranjo ai algum emprego na porta de uma discoteca!!! lol 

Aproveitem bem o SOL  : )
(eu vou tentar fazer o mesmo!) 

2 comentários:

Anónimo disse...

então quem é que estava com mais velocidade??

Bernardino disse...

costumo ser sincero nestas coisas caro/a anonimo/a! pelo que me vejo obrigado a dizer que não era eu...

lol