terça-feira, 14 de setembro de 2010

Morto vivo

Pareço um morto vivo...
Encontro-me a padecer sobre esta coisa maluca que muitos chamam de vida. Outra coisa maluca é este mundo que por mais que tente não consigo entender. Cada vez mais me encontro interiormente com vontade de simplesmente evaporar. Evaporar rápida e silenciosamente.
Com o tempo descobri que pura e simplesmente não existe ninguém completamente capaz de me entender... Serei eu o problema? Terei eu dificuldades em me expressar? Este meu jeito por vezes meio "galholho" de falar será a causa? Ou pura e simplesmente prefiro isolar-me no meu mundo e mais uma vez sofrer em silencio? Serei eu uma pessoa normal? Serei eu uma pessoa?

...

Subitamente encontro-me a pensar naquilo que para mim durante anos foi realmente muito importante. A importância persiste, mas não com tanta quantidade. Será que vale a pena tentar aproveitar esta vida? Será que em mim algo ainda vale a pena?

De copo na mão e cigarro ao canto da boca, sentado no chão encostado à primeira parede que encontro continuo eu a pensar se realmente ainda me vale de algo pensar...

Mais uma vez...
A vida é uma merda...

A vida não é boa e tem momentos de merda. A vida é uma autentica merda, tem é alguns momentos bons...
(cada vez mais escassos)

Mais uma vez...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens um ponto de vista bastante negativo, não me admiro que te identifiques com Fernando Pessoa ou seus heterónimos.
Já pensas-te em viver a vida, e quando falo viver é viver mesmo? Alguém te entende de certeza ou então não procuraste ainda que te entendessem.
o que penso é que a vida tem momentos felizes podes recordar estes ou os menos felizes!
Cumps