quinta-feira, 23 de setembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Mais uma vez...
E mais uma vez confesso...
Eu sou uma pessoa horrível. Eu sou horroroso...
Tenho medo de mim mesmo.
Eu sou uma pessoa horrível. Eu sou horroroso...
Tenho medo de mim mesmo.
Etiquetas:
Bernardino
Morto vivo
Pareço um morto vivo...
Encontro-me a padecer sobre esta coisa maluca que muitos chamam de vida. Outra coisa maluca é este mundo que por mais que tente não consigo entender. Cada vez mais me encontro interiormente com vontade de simplesmente evaporar. Evaporar rápida e silenciosamente.
Com o tempo descobri que pura e simplesmente não existe ninguém completamente capaz de me entender... Serei eu o problema? Terei eu dificuldades em me expressar? Este meu jeito por vezes meio "galholho" de falar será a causa? Ou pura e simplesmente prefiro isolar-me no meu mundo e mais uma vez sofrer em silencio? Serei eu uma pessoa normal? Serei eu uma pessoa?
...
Subitamente encontro-me a pensar naquilo que para mim durante anos foi realmente muito importante. A importância persiste, mas não com tanta quantidade. Será que vale a pena tentar aproveitar esta vida? Será que em mim algo ainda vale a pena?
De copo na mão e cigarro ao canto da boca, sentado no chão encostado à primeira parede que encontro continuo eu a pensar se realmente ainda me vale de algo pensar...
Mais uma vez...
A vida é uma merda...
A vida não é boa e tem momentos de merda. A vida é uma autentica merda, tem é alguns momentos bons...
(cada vez mais escassos)
Mais uma vez...
Subscrever:
Mensagens (Atom)