quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"Abre as asas e vai, eu fico bem..."



Um dia disse-te que não mais permitiria quem alguém invadisse esse meu 'espacinho'! Seria meu, só meu, inabitável e condenado ao vazio.

Sorrateiramente, ousas-te mais que o teu tamanho, seguro e essencial espaço, começas-te a invadir o outro!
Continuas a fazê-lo, pé ante pé, negando  e afirmando que apenas te restringes ao teu e só teu!
Abres janelas, pelas quais entram raios de luz,que poderão ressuscitar o local,  muitas mais faltam abrir e pilares por erguer, mas um 'renascer' faz-se notar!
Ainda estou a tempo de impedir que o faças, ainda te posso expulsar desse lugar que não é teu e fechar tudo o que abris-te, fazer-te regressar ao teu lugar, assegurando-me que aí permanecerás infinitamente, cingindo-te a ele!
Ainda estou a tempo?!

Antes que seja tarde e a ausência seja notada em ambos, onde as emoções são tão idênticas e se misturam....

"Abre as asas e vai, eu fico bem..."

5 comentários:

Bernardino disse...

diria que expressas um sentimento por alguem, e queres que esse sentimento se apague. se achas que é o melhor, e que estas a tempo, força!

Matilde disse...

E expresso! Só ainda não percebi se é apenas um ou mais que isso, nem se quero mesmo que 'bata asas e voe'!
Enfim...
...mais noites sem sono virão,
talvez chegue a uma conclusão!

Bernardino disse...

convém que essa conclusao chegue breve se nao o caminho vai ser ardiloso! mas tenta perceber mesmo o que é melhor para ti. o bater das asas ou o parti-las de vez. pensa nisso

e após chegares a uma conclusão certa e duradoura cumpre o que ela requer.
a vida é para ser vivida e não sobrevivida.

pensa nisso

força

Anónimo disse...

A emoção e o sentimento conduzem ao prazer, a razão e a vontade propiciam a felicidade! O fatalismo é sempre uma doença do pensamento..... ou uma fraqueza da vontade???? O que for a tua vontade, assim será os teus actos. O que forem os teus actos, assim será teu destino!
Uma só força poderá solucionar tudo, a força de vontade e o mudar de pensamento...


:) A nossa felicidade e bem estar acima de qualquer coisa!

Anónimo disse...

" Se amas alguém, deixa-o voar livremente; se ele voltar, ele é teu; se não, nunca foi."

( Richard Bach )